‘Amor sem Fronteiras’ começa a ser rodado no Rio de Janeiro

amor-sem-fronteiras_elenco-1597_foto-mariana-vianna

Comédia romântica estrelada por Luana Piovani, Paulo Tiefenthaler, Aylin Prandi e Francisco Andrade narra a história de dois casais, que vivem uma troca involuntária

 

A produtora LC Barreto começou a filmar o seu mais novo longa-metragem: “Amor sem Fronteiras”. Protagonizado por Luana Piovani, Paulo Tiefenthaler e os atores internacionais Aylin Prandi e Francisco Andrade, o filme conta a história de dois casais – um de brasileiros e o outro de argentinos radicados no Rio – que se envolvem amorosamente, dando origem a uma cômica e surpreendente troca de casais involuntária. O roteiro é de Marcelo Santiago, que também está à frente da direção.

 

A produção é assinada por Paula Barreto e a distribuição é da Bretz Filmes e da Boca Filmes. Também estão no elenco nomes como Maria Clara Gueiros, Guida Vianna, Toni Garrido, Gabi Lopes e Naomi Nero. O longa tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2018.

 

Ambientado no Rio de Janeiro, o filme terá locações na Urca, Zona Portuária (MAR, Museu do Amanhã, Boulevard Olímpico), Mirante do Leblon, Santa Teresa, Botafogo, entre outros.

 

amor-sem-fronteiras_media-7173_mariana-vianna

 

Na trama Luana Piovani interpreta Joana, uma mulher de classe média casada com o médico ginecologista Pedro (Paulo Tiefenthaler). Joana sabe da infidelidade do marido, mas não se importa e acredita viver um casamento feliz. Pedro tem um relacionamento proibido com Pilar (Aylin Prandi), casada com Martin (Francisco Andrade). Por obra do destino, Joana conhece Martin e também passa a se relacionar com ele. Até que Paula (Gabriela Lopes), a filha adolescente do casal Pedro e Joana, descobre a traição do pai e, com ciúmes, coloca a relação extraconjugal em xeque, causando uma grande reviravolta.

 

logo-prime