Billboard Music Awards: 8 looks incríveis de Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens apresentou o Billboard Music Awards, junto com Ludacris, em Las Vegas. A cantora usou 8 looks incríveis durante a premiação, que transcenderam entre uma pegada mais sexy à mais romântica. Confere só:

  1. O primeiro foi um vestido Marchesa rosé, com ombros à mostra, fenda e laços.

2. Depois, um Manuel Facchini, também com fenda, nas cores preto, branco, nude e brilhoso.

3. O terceiro, com uma pegada mais “Coachella”, com transparências e aplicações na manga, além de uma tiara de borboletas.

4. Do neutro, ela foi para um look super vibrante e geométrico, assinado por Emilio Pucci

5. E então, depois de quatro longos deslumbrantes, a atriz apostou em um vestido todo de tule, preto e curtinho. Supersexy!

 

6. O sexto modelo da noite, também Marchesa, foi ainda numa pegada bem romântica. O vestido era de ombros de fora, com apliques florais azuis e brancos.

7. Teve até homenagem para Cher! Vanessa Hudgens adaptou uma versão de um dos trajes icônicos da cantora: todo metálico, brilhoso e com acessório para a cabeça.

8. E para finalizar, um Carolina Herrera, super elegante, em cetim vermelho, também com fenda e bordados florais azuis na barra. Uau!

E se vocês pensam que depois disso ela estaria pronta para dormir… Que nada! “Eu preciso de um drinque!”, disse ela, pouco antes de se mandar para a  festa de Drake!