Box Brazil e Medialand firmam parceria para exibição de conteúdos

 

10258347_527676184027919_1014102482615557602_o

 Série policial “Força de Elite” estreia no dia 9 de maio 

A programadora de canais de TV por assinatura Box Brazil e a produtora Medialand firmaram uma parceria que trará conteúdos nacionais inéditos aos canais Prime Box Brazil, dedicado ao cinema brasileiro, e ao Travel Box Brazil, canal de viagens.

A primeira série, fruto desta cooperação entre as duas empresas, já chega na tela do Prime Box Brazil em maio.  A minissérie de ficção policial “Força de Elite” estreia no próximo dia 09 e conta a história de quatro policiais que não medem esforços para fazer justiça. Além da minissérie, estão previstos os lançamentos de outras duas séries documentais inéditas na TV no segundo semestre: “Ana Botafogo”, que conta a história da primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e “Mulheres Fora de Cena”, que fala sobre a vida e a carreira de mulheres de renome no cinema e na televisão.

No canal de viagens da Box Brazil, o Travel Box Brazil, a novidade é o reality “Hermanos Perdidos pelo Brasil”. A série, lançada no dia 2 de maio, acompanha um argentino, um paraguaio e um uruguaio viajando pelo país em uma Kombi dos anos 70.

A parceria também inclui o projeto de série ficcional “A3”. O projeto, que aguarda aprovação e liberação de recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, trará em cada episódio três personagens que têm suas histórias entrelaçadas em torno de um sentimento específico: tristeza, amor, solidão, inveja, mentira, desespero e ódio. Com estreia prevista para 2018, “A3” será exibida no Prime Box Brazil.

hermanos-perdidos-pelo-brasil-1-divulgacao

Reality “Hermanos Perdidos Pelo Brasil” será exibido todas as terças no Travel Box Brazil