Canal FashionTV Brasil estreia nova identidade visual e programação a partir de 17 de abril

Com o objetivo de apropriar-se de um conceito ainda mais brasileiro, sempre valorizando a moda no país,
o canal FashionTV Brasil, único canal focado 100% em moda, apresenta sua nova identidade visual e
programação a partir da meia-noite do dia 17 de abril.

frame_fashionDistribuído para todo o país para mais de 4 milhões de pessoas através das operadoras de TV por assinatura como Vivo TV, Sim TV, Cabo Natal, o Fashion TV Brasil passou por um intenso processo de mudança em sua programação e identidade visual. As alterações buscam, principalmente, assumir sua nacionalidade. O diretor, Ramiro Azevedo, explica que o único canal que dedica 24 horas de sua programação à moda no país, iniciou este processo de reposicionamento há aproximadamente 1 ano. “A nova identidade visual está muito mais leve e mais vibrante. Esta opção estética foi definida a partir de um processo de reavaliação dos conceitos da marca e de um estudo aprofundado do público-alvo do canal, com o auxílio de consultorias especializadas em marketing, brand e moda, como a do publicitário Marcos All
 an”.

A criação e a produção das novas peças foi executada pela equipe de arte da Box Brazil, a partir da nova linha conceitual desenvolvida pela Bruce Commercial Creativity, de Regis Montagna. Entre as peças que foram remodeladas, estão asaberturas de programas, as chamadas da programação e a identidade sonora do canal.

frame_fashion_2Além das mudanças no pacote gráfico, novas produções brasileiras estreiam no canal a partir deste mês. Entre as novidades, os destaques ficam por conta da série “Nós, Os Fashionistas”, com o consagrado estilista Dudu Bertholini, a série “Mister Miss”, em que o missólogo Evandro Hazzy tenta buscar entre sete mulheres previamente selecionadas, aquela que reúne os atributos fundamentais que a tornam especial, e a atração “Fashion Click”, com os principais fotógrafos de moda do Brasil.

José Wilson da Fonseca, vice-presidente da Box Brazil, destaca que as mudanças no canal aumentam mais a responsabilidade da empresa. “FashionTV Brasil é o único canal de TV 100% voltado para o universo da moda no país, o que aumenta ainda  mais nossa responsabilidade em ter uma programação a altura da moda brasileira, considerada, por muitos, uma das mais criativas do mundo”.

 

Dudu Bertholini e Fernanda Tavares no programa 'Nós, os Fashionistas' - Crédito Christian Faccin Evandro Hazzy apresenta o programa 'Mister Miss' - Crédito Divulgação 'Fashion Click' mostra os principais fotografos de moda do país  - Crédito Divulgação