Canal FashionTV Brasil estreia série “Nós, Os Fashionistas”, com o estilista Dudu Bertholini

2-dudu-e-andre-lima-creditos-christian-faccin

O canal FashionTV Brasil estreia HOJE, dia 16 de maio a série documental “Nós, Os Fashionistas”, que tem o estilista Dudu Bertholini como estrela e apresentador. No programa, Dudu busca mergulhar no universo da moda brasileira e, para isso, vai ao encontro dos mais talentosos, importantes e promissores nomes do cenário fashion.

Os 13 episódios apresentados no canal de moda trazem entrevistas com os principais fashionistas, consultores de estilo, modelos e uma gama de personagens que ditam a moda no território nacional. Além dos depoimentos das personalidades, o programa mostra bastidores de desfiles, coleções e ensaios fotográficos tudo com o toque de bom humor e alto astral de Dudu Bertholini. O apresentador conversa com nomes como os estilistas André Lima e a estilista Lanza Mazza, Rony Meisler e Fernando Sigal, da marca Reserva, e a modelo Fernanda Tavares.

O estilista, que neste ano completa 20 anos de carreira, comemora a experiência de lançar-se como apresentador no FashionTV Brasil. “O legal é que o programa se propõe a investigar processos criativos de outros amigos parceiros de mercado e de mergulhar no processo criativo deles, ir até o ateliê e entender suas inspirações. E mais que isso, entender quem são essas pessoas por trás do trabalho delas. Então quando a gente assiste aos 13 episódios, a gente tem um panorama da moda nacional, do estilo brasileiro e de quem são esses criadores”.

De acordo com Susanna Lira, diretora geral da série, o projeto é a realização de um sonho. “A parceria com o Dudu Bertholini foi fundamental para traduzir a leveza e descontração que eu queria no projeto. ‘Nós, os Fashionistas’ já nasce com um futuro promissor na TV e isso é muito estimulante”. Em complemento a isso, Muriel Alves, também diretora do programa, destaca que “o diferencial da série é oferecer ao público uma visão enriquecedora da moda, para além dos estereótipos”.    

Os programas inéditos serão exibidos todas as terças, às 20h30, com reprises sextas e domingos, às 20h, no FashionTV Brasil, canal 72 da Vivo TV.

 

logo_fashion01