Canal Prime Box Brazil estreia quatro séries em junho

005-estreias

O canal de TV por assinatura Prime Box Brazil estreia quatro novas séries no mês de junho para seus assinantes. As atrações de ficção e documentais são da produtora paulista Medialand.

No início do mês, no dia 4, chega na tela do Prime a série inédita na televisão “Velhas Amigas”. Ambientada em São Paulo, a produção fala sobre amizade, amor e relações humanas através da história das amigas Lurdinha, Violeta e Maria Antônia e será exibida nas segundas-feiras, às 21h. A partir do dia 13, nas quartas-feiras, também às 21h, a ficção policial “Gamebros” mostra o hacker Heitor Grillo, sob a supervisão de uma força policial de elite, defendendo a internet de criminosos virtuais.

No fim do mês, dia 24, os destaques são as séries documentais. Em 10 episódios, “Geekland” desvenda o universo nerd, mostrando os detalhes do mundo daqueles que amam fantasia, séries de TV e games sempre aos domingos, às 21h.  Já no primeiro episódio, a série mergulha de cabeça em Star Trek e Star Wars através de entrevistas com fãs.

Por fim, no dia 30 de junho, a série “Investigação Criminal” revive em 8 episódios, sempre aos sábados às 21h, os crimes mais chocantes do Brasil por meio de entrevistas com delegados, peritos criminais e legistas envolvidos nos casos. De forma didática e trazendo detalhes até então desconhecidos da investigação, a série mostra casos como o da morte da menina Isabella Nardoni; o caso de Suzane Von Richthofen, que assassinou os pais com a ajuda do namorado e do cunhado; e o do Maníaco do Parque, que seduzia jovens e as matava no Parque do Estado em São Paulo.

As séries “Velhas Amigas”, “Gamebros”, “Geekland” e “Investigação Criminal” serão exibidas na faixa de séries do Prime Box Brazil, canal 656 da NET/Claro TV, 109 da Vivo TV e 85 da Oi TV.