Chamada pública da Box Brazil tem prazo de inscrições prorrogado

Foram prorrogadas as inscrições para a chamada pública da Box Brazil. Até às 18h do dia 15 de maio a programadora dos canais de TV por assinatura Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil e FashionTV Brasil, recebe projetos de séries de ficção ou documentais e telefilmes para seus canais.

“Atendendo o apelo de muitas produtoras que apontaram o grande número de editais do Ministério da Cultura, FSA, outros canais e eventos de negócios (principalmente na região do CONNE) abertos, optamos por prorrogar as inscrições para que os projetos inscritos estejam melhor acabados”, afirmou o coordenador dos canais Prime Box Brazil e FashionTV Ramiro Azevedo.

Serão mais de  R$ 17 milhões de reais investidos na produção de conteúdos brasileiros de produtoras audiovisuais independentes com sede nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Todos os detalhes, bem como o regulamento completo do edital está disponível na página www.boxbrazil.net.br.

logo_bb_01_hor