Estreias do cinema brasileiro – 04 de maio

Hoje é dia de estreias no cinema nacional! Tem 3 filmes entrando em cartaz nas principais salas de cinema do país. É filme para todos os gostos e com grandes atores. Te liga na lista e te programa que a equipe do Prime Box Brazil fez uma seleção com a sinopse de cada um dos filmes.

 

324840-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxBEDUÍNO

Um casal bastante curioso, dramaturgos de sua própria existência na qual a arte surge acompanhada de uma singular pretensão metafísica, procura pela coisa mais difícil, através de repetidas e variadas representações. Tudo isso, envolto a um cenário de luz onde se misturam esperança e desespero. Com Alessandra Negrini, Fernando Eiras e direção de Júlio Bressane.

 

 

 

188692-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxNINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão. Com  Letícia Lima, Danielle Winits, Rafael Infante e grande elenco!

 

 

082552-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxEDEN

Rio de Janeiro, 2012. Karine (Leandra Leal) está grávida de oito meses e sofre um grande baque quando o pai da criança, Francisco, é assassinado. Desamparada, ela aceita a oferta de seu irmão, Wagner (Júlio Andrade), para que vá a um culto na Igreja Evangélica do Éden. Lá ela encontra o pastor Naldo (João Miguel), que prega uma vida dedicada a Jesus Cristo. Apesar de estranhar a devoção dos presentes, Karine acaba aceitando a ajuda do pastor e passa a integrar seu rebanho.

 

Vale sempre lembrar que além destes belíssimos filmes nacionais, no Prime o que há de melhor no cinema brasileiro independente é destaque! Confere nossa grade de programação e já agenda teu fim de semana.

Nossa programação completa em: http://bit.ly/ProgramaçãoPrimeBox

logo-prime