Estreias do cinema brasileiro – 06 de julho

Nesta quinta-feira, dia 6 de julho, estreiam quatro longas brasileiros nos cinemas. É filme para todos os gostos! Destaque para a animação ‘As Aventuras do Pequeno Colombo‘, com dublagem do falecido ator José Wilker e da atriz  Isabelle Drummond.  Outro filme que promete é ‘Soundtrack‘ com Selton Mello, Seu Jorge e Ralph Ineson no elenco.

 
as-aventuras-do-pequeno-colomboAS AVENTURAS DO PEQUENO COLOMBO

Para tentar salvar sua família da falência, o jovem Cristóvão Colombo e seus amigos Leo da Vinci e Monalisa vão atrás da lendária ilha de Hi Brazil, que esconde tesouros cobiçados por todos os piratas. Eles só não esperavam ser impedidos pelo cruel povo das águas e sua terrível fera Nautilus. Agora, a batalha dos meninos deixa de ser pelo tesouro e passa a ser para voltar vivos para casa.

 

 

“As Aventuras do Pequeno Colombo” fica acima da média. Sua grande sacada é contar uma história criada a partir de ingredientes históricos de um jeito descomprometido e bem-humorado. (Folha de S. Paulo)

cada-vez-mais-longe

CADA VEZ MAIS LONGE

Pescador promete à sua jovem mulher trazer todo o peixe do mundo se ela parar de fazer e desfazer seu crochê. Ele é obrigado a ir cada vez mais longe em busca de peixes. Ela, cada vez mais só, usa as linhas do crochê para trazê-lo de volta. João volta e lhe traz excêntricos presentes encontrados no mar, até sumir no horizonte.

 

 

 

os-pobres-diabosOS POBRES DIABOS

O “Gran Circo Teatro Americano” perambula por pequenas cidades dos sertões, até chegar à cidade de Aracati, onde monta uma peça teatral. No cotidiano do circo, acontecem aventuras, nas quais os personagens agem ao modo picaresco dos anti-heróis da literatura de cordel e do romanceiro popular. As dificuldades se acumulam, mas a arte ajuda a superar desventuras e tragédias. O espetáculo não pode parar.

 

 

soundtrackSOUNDTRACK

O fotógrafo Cris viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência. Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao, botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark, especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang e o pesquisador dinamarquês Rafnar. Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

Os cineastas acertam em cheio o clima claustrofóbico e criam boas interações humanas entre os personagens. O melhor do trabalho da dupla estreante (cineastas Manitou Felipe e Bernardo Moura) é desenvolver um longa bem estruturado, sério e de conteúdo, sem apelar recaindo na pretensão do pseudo intelectualismo. (CinePop)

 

Vale lembrar que no Prime há sempre o melhor do cinema nacional! Confira nossa programação completa em: http://bit.ly/ProgramaçãoPrimeBox

logo-prime