Estreias do cinema brasileiro – 22 de junho

Mais uma quinta-feira chegou e com ela vários filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros. Pegue o lápis e papel e anote as novidades da semana! Tem opções para todos os gostos. Um dos destaques é o filme “Meus 15 anos” com a estrela teen Larissa Manoela. 

 

divinas-divasDIVINAS DIVAS

Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia repleta de cinemas e teatros. O documentário acompanha o reencontro das artistas para a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.

 

 

meus-quinze-anosMEUS 15 ANOS

Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

 

 

570126-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxMULHER DO PAI

A adolescente Nalu (Maria Galant) precisa cuidar do pai cego, após a morte da avó que os criou como irmãos. Quando Ruben (Marat Descartes) percebe o amadurecimento da filha, surge uma desconcertante intimidade entre eles. Mas, com a chegada de Rosário, o ciúme ganhará espaço na vida de ambos.

 

 

 

tudo-e-irrelevante

TUDO É IRRELEVANTE

Retrata a trajetória de vida de Hélio Jaguaribe, um dos maiores cientistas políticos do Brasil, responsável por formular as teorias de um capitalismo autônomo para o país, o nacional-desenvolvimentismo. Um dos nomes que propôs uma integração da América Latina, ele faz parte do grupo que passou a repensar o Brasil desde a década de 1950.

 

 

 

Vale lembrar que no Prime há sempre o melhor do cinema nacional! Confira nossa programação completa em: http://bit.ly/ProgramaçãoPrimeBox

logo-prime