Estreias do cinema brasileiro – 24 de maio

Nesta quinta-feira (24/05) o aniversariante do dia, o ator José de Abreu, está entre as estreias da semana! Além do filme “Antes Que Me Esqueça”, a atriz Paola Oliveira e Ricardo Pereira protagonizam a comédia romântica “Alguém Como Eu”. Olha só!

 

4660658-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxA VIDA EXTRA-ORDINÁRIA DE TARSO DE CASTRO
Direção: Leo Garcia e Zeca Brito
Gênero: Documentário
Sinopse: A história do Brasil nos anos 60, 70 e 80 é revisitada através de um panorama da vida de Tarso de Castro, jornalista criador do Pasquim e membro de uma geração de intelectuais que se opunham à ditadura militar.

 

 

2454359-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxALGUÉM COMO EU
Direção: Leonel Vieira
Gênero Comédia romântica
Sinopse: Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.

 

325391-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

1168359-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxANTES QUE EU ME ESQUEÇA
Direção: Tiago Arakilian
Gênero Comédia dramática
Sinopse: Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana.

 

“Antes Que Eu Me Esqueça” é otimista, intenso e divertido, daqueles que preenchem lacunas de sentimentos em nós e que dificilmente vamos esquecer, afinal, existem muitas coisas que nem mesmo o tempo pode apagar, e uma delas com certeza é o sentimento de assistir a um bom filme. (Cinepop)

 

4788703-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxRIO MUMBAI
Direção: Gabriel Mellin e Pedro Sodré
Gênero Aventura
Sinopse: Nelson (Pedro Sodré) é um jovem jornalista casado com Maria (Clara Choveaux). Um dia, o rapaz passa a presenciar estranhas experiências e é convencido por seu vizinho, um velho cientista (Bruce Gomlevsky), de que tais acontecimentos estão ligados a viagens no tempo. Maria, por sua vez, descobre por meio de um diário de bordo que há uma conexão atemporal entre eles.

 

Fonte: AdoroCinema