Estreias do cinema brasileiro – 27 de abril

Quinta-feira chegou e novos filmes entram hoje no circuito de cinema. Pega uma caneta e papel, anota as novidades e te programa pra curtir um cineminha no próximo fim de semana.

 

215095-jpg-cx_160_213_x-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxxELON NÃO ACREDITA NA MORTE

A esposa de Elon (Rômulo Braga), Madalena (Clara Choveaux), desaparece misteriosamente e não volta para casa depois do trabalho. Ele inicia então uma longa jornada por respostas: começa a seguir as rotas diárias da mulher, além de visitar os lugares mais sombrios da cidade. Mas o que ele encontra são vários mal-entendidos e estranhos encontros.
 
 
 
 
Uma solidão de oitocentos metros quadrados, em que o espelho já não lhe basta. Um artista plástico descobre na videoarte uma companheira inseparável. Darel Valença não gosta de fazer cinema!
 
 
 
 
 
 
Marta e Manu, duas jovens atrizes em crise, vão para a Rússia estudar teatro. Confinadas a um mesmo quarto do alojamento que a escola de teatro oferece, as duas atrizes, além de aguentar todas as dificuldades, também precisam aturar a si mesmas e a suas diferenças cotidianas, que tomam proporções maiores quando elas ambas encantam pelo mesmo homem – Michel, um ator brasileiro que há anos tenta tornar-se profissional na Rússia.
 
 
 
 
Se não der para curtir um cinema neste fim de semana tem várias opções legais na programação do Prime Box Brazil! Na sexta-feira, às 22h o sucesso “Ódiquê?”, com Cauã Reymond, Dudu Azevedo e Alexandre Moretzsohn. No Sábado, o destaque nessa mesma faixa horária é o filme “Rosa Morena” com a atriz Vivianne Pasmanter. No domingo, para fechar o fim de semana da melhor maneira, curta o filme “Valsa Para Bruno Stein”.
 
Nossa programação completa em: http://bit.ly/ProgramaçãoPrimeBox

logo-prime