No aniversário de Kim Kardashian, conheça 20 curiosidades sobre a socialite

Kim Kardashian não cansa de nos surpreender. Além dos máxi-decotes e modelitos arrasadores, ela sabe como deixar todo mundo curioso para saber TUDO da vida dela e das irmãs – até as coisas mais banais. É exatamente uma listinha de curiosidades sobre ela mesma que Kim postou em seu site, contando das coisas que detesta comer até o jeito estranho que ela dorme. Olha só:

 

 

1. “Kourtney e eu éramos colegas de espanhol na época do colégio. Eu era tão inteligente, que pulei uma série! Brincadeira. Ela precisou repetir um ano de espanhol, mas foi o melhor ano de todos porque pudemos estudar juntas”. [Kourtney é um ano mais velha que Kim]

2. “Eu estalo os dedos das minhas mãos todas as manhãs”.

3. “Eu tinha uma verruga na testa que precisei remover três vezes. Ela acabou ficando no tom da minha pele, então todo mundo acha que é uma espinha”.

 

I may not like what her "fame" was built on and I think she is a horrid person, but her style is everything; this girl does glam perfectly!

 

4. “Eu tenho um retentor permanente nos dentes. Ele fica por dentro da boca, então você não consegue enxergar”.

5. “Eu tenho 6 piercings: um no umbigo, um na orelha direita e quatro na orelha esquerda”.

6. “Eu tenho uma pinta/sarda no globo ocular”.

7. “Eu odeio o protetor de copo do Starbucks. Eu saio de perto e peço para alguém tirar ele pra mim porque fico agoniada com o barulho que ele faz. Para mim, é como ouvir o barulho de alguém arranhando uma lousa! Eu odeio papelão”.

8. “Eu odeio coentro, mostarda, pimenta, queijo Rochefort e red velvet [bolo vermelho com cobertura e/ou recheio de cream cheese“.

 

kim-kardashian-makeup-tutorial-video-0

 

9. “Eu durmo com meus olhos levemente abertos, e isso assusta muito as pessoas”.

10.”Eu sempre levo um cobertor e um travesseiro comigo quando viajo – não importa o que aconteça. Eu preciso usar os meus para dormir no avião”.

11. “Eu sempre carrego uma lixa de unha e um alicate na minha bolsa, na minha mala, em todos os lugares. Sou obcecada com minhas unhas e cutículas. Se minhas unhas estão lascadas ou imperfeitas, eu me sinto suja”.

12. “Eu sei o alfabeto na linguagem dos sinais e costumava colar nas minhas provas do colégio usando isso”.

13. “Eu pulei de paraquedas quando tinha 20 anos de idade, mas hoje em dia morro de medo de altura”.

14. “Secretamente eu sou a pessoa mais engraçada que você já viu. Mas mantenho isso no meu círculo íntimo [de amigos e família]. As coisas que eu digo são selvagens”.

 

20837396_736430259888934_8163706263792779264_n

 

15. “Eu gosto de estar em lugares quentes – e odeio quando o ar condicionado está ligado. Eu soube que Kanye era perfeito para mim quando dormi na casa dele e o aquecedor estava ligado”.

16. “Eu jogava tênis quando era mais nova e cheguei a ir a um acampamento de tênis em Ojai com minha amiga Allison”.

17. “Eu quase fui expulsa deste acampamento de tênis porque beijei um garoto. Meu pai foi até lá para me xingar”.

18. “Eu viajei com meu carro [da Califórnia] ao Arizona para visitar Kourtney na faculdade. Nós trocamos nossas BMWs. Eu tinha uma menor na cor branca que ela queria, e ela tinha uma maior na cor preta que eu queria”.

19. “Eu nunca tive medo de abelhas e sempre queria segurá-las e brincar com elas. Nunca fui picada!”

20. “Eu nunca tomei uma bebida gelada como café do Starbucks ou do Coffee Bean”.

 

Fonte: Revista Glamour