Série "Cine Terror" é destaque do Prime Box Brazil para o Halloween

Publicado em: 31/10/2022 17:22:20

Filmes grotescos que viram geniais estão na premissa da série "Cine Terror", destaque da programação especial do Prime Box Brazil para o dia 31 de outubro, quando é celebrado o Halloween. 

Em 13 episódios de 26 minutos, os espectadores vão mergulhar no universo dos filmes de terror brasileiros, conhecendo os realizadores que se arriscaram a fazer cinema do jeito que dava, assumindo o imperfeito com criatividade, inventando efeitos visuais e contando histórias que nenhum grande estúdio ou emissora se arriscaram a contar. Mesmo lidando com adversidades, o estilo ganhou um séquito de fãs que cresce a cada dia. Com a facilidade do digital, a produção e a exibição de filmes amadores e caseiros ganharam força. 

Exclusivo e inédito no Brasil e no mundo, "Cine Terror" é produzido pela Griffa Filmes e traz no elenco nomes como Gilda Nomacce, Luciana Paes, Fernando Sanches, Guilherme Gabarto, Antonio Gabarto, Carlos Primati, Dennison Ramalho e Joana Seibel. A série estreia com dois episódios em sequência no Halloween, dia 31 de outubro, e segue com episódios inéditos às segundas, até janeiro de 2023.

Após a estreia, será exibido o longa slasher "#NinfaBebe". A trama conta a história de duas adolescentes que se organizam para passar um final de semana sozinhas em casa, sem os pais. Utilizando um aplicativo de telefone celular, ambas registram a aventura, até o momento em que tudo se complica terrivelmente.

A programação especial de Halloween começa dia 30 de outubro, às 21h, com a exibição de curtas na temática de terror/suspense. Os curtas exibidos neste horário serão "Para minha gata Miéze", "O Prometido" e "Antônia". Em seguida, será exibido, a partir das 22h, o longa "S.O.S". A obra é o primeiro contato da audiência com o universo da antologia "Eclipse", que narra a jornada de pessoas comuns após um evento sobrenatural alterar a realidade como antes conhecida. A noite se encerra com os curtas "O Depoimento de Ivo Zimmerman" e "Eternidade".