Resumão SPFW N44

Como todos já sabem, o São Paulo Fashion Week aconteceu entre os dias 27 e 31 de agosto. A edição de número 44 uniu diferentes estilos, tecidos, relembrou décadas, mostrou tendências e trouxe a diversidade para a passarela. Nós reunimos alguns looks para você conferir um pouquinho das apostas para a primavera verão 2018 e as escolhas de quem foi assistir aos desfiles. 

 

Transparência

transparencia

Sabemos que usar os seios a mostra no Brasil é um tanto quanto impossível, mas a maxi transparência veio com tudo e apareceu em diversas coleções. A dica do FashionTV é usar a trend com lingeries bonitas, até porque hoje em dia temos diversas opções que foram feitas para seres mostradas mesmo! Então, abuse de sutiãs com detalhes em renda e calcinhas hot pants com esses looks!

 

Geometria

geometrico

Os desfiles trouxeram muitas estampas, mas um dos destaques foi a geometria. Lenny Niemeyer (primeira foto), por exemplo, fez referência às artistas plásticas Hilma Af Klint e Emma Kunz, pioneiras do abstracionismo geométrico em sua coleção.

 

Moda praia

biquini

Impossível não falar de moda praia no Brasil! Tivemos biquínis, maiôs, cangas e chapéus inspirados em diferentes épocas e estampas. Tem opção pra todos os gostos e corpos!

 

Street Style 

streetstyle

Um evento de moda não é nada se não tiver público para assisti-lo, não é mesmo? Reunimos quatro looks de street style para mostrar que nesse ano o que bombou acima de tudo foi o conforto. Escolher a roupa certa para assistir a grandes desfiles e não errar é sempre um grande desafio. Mas, o que não tem erro e serve perfeitamente para dias longos com vários desfiles é apostar nos sapatos sem salto. Pode ser o bom e velho tênis, rasteirinhas, oxfords de diferentes cores e estilos, o que importa mesmo é estar comfy e em grande estilo ao mesmo tempo.