SPFW N45 Highlights dia 2

UMA RAQUEL DAVIDOWICZ

O segundo dia da maior plataforma de moda do Hemisfério Sul começou com o desfile externo da UMA, no Museu da Imigração do Estado de São Paulo. A coleção chamada Origem celebrou a multiculturalidade do Brasil com roupas e acessórios utilitários aparecem em calças cargo fluidas, tricôs com amarrações e bolsas sacola que remetem às longas viagens feitas por refugiados.

OSKLEN

O desfile da Osklen foi um dos mais esperados da edição N45. Moletons, t-shirts e calças confortáveis foram destaques da coleção “ASAP” (as sustaintable as possible, ou seja, mais sustentável possível).

SAMUEL CIRNANSCK

Uma Hello Kitty abriu o desfile de Samuel Cirnansck encantando todos os presentes. A coleção trouxe vestidos e conjuntos de alfaiataria de moda festa e vestidos de noivas para a próxima estação.

JOÃO PIMENTA (MASC.)

João Pimenta explorou o universo do surf em sua coleção. Roupas extra-larga apareceram em tecidos como o neoprene e combinações com nylon, tecidos de alfaiataria e tricô no mesmo look.

PATBO

Patricia Bonaldi misturou xadrez, lurex, rendas, bordados, brilhos e alfaiataria.

LILLY SARTI

O último desfile do dia foi o deLilly Sarti agradou suas clientes que amam o estilo boho contemporâneo. A estilista mergulhou nos tons pastel para atenuar o fogo latino dos shapes de sua coleção e priorizou as barras no tornozelo.