-Introdução:

-O que é Aplicativo “Provedor”?

É uma solução completa para distribuição e comercialização de conteúdo On-demand, SVOD e TVOD (e canais de TV) em multi-devices associado a mais de um catálogo com séries consagradas, conteúdos infantis, vídeo musical, dos principais estúdios internacionais e nacionais.

-Como funciona o período de utilização gratuita?

Entre em contato com a sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Como funciona a cobrança e pagamento do Aplicativo “Provedor”?

Pode ser feito das seguintes maneiras:

Cartão de crédito:

A compra de conteúdos TVOD, será realizada através do cadastramento do cartão de crédito, uma vez concluído o cadastro do mesmo, nas próximas compras, não será necessário cadastrar novamente seu cartão, apenas confirmar aluguel do filme desejado;

Para ter acesso ao conteúdo SVOD, contate sua operadora, pois, este serviço só pode ser habilitado à você por liberação de login e senha, que é criado por sua operadora;

Validação da operadora: Entre em contato com a sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Como instalar o aplicativo em smartphone, tablet, iPhone ou TV?
Telefone ou tablet com Android e TV com Android TV:

Inicie a Play Store e na caixa de busca digite: “nome do aplicativo”. Quando for exibida a lista, selecione o aplicativo e em seguida acione o botão “instalar”.

Depois é só abrir a aplicativo instalado e colocar o usuário e senha que deverão ter sido cadastrados anteriormente pela internet.
iPhone ou iPad:

Clique no ícone da App Store, representado por um “A”.

Clique em buscar (desenho de uma lupa). A opção fica no lado inferior direito da tela e abre a página de busca.

Na barra de texto digite o nome do aplicativo e em seguida no botão azul escrito “busca” no teclado.

Ao encontrar o aplicativo, clique nele e em seguida no botão “obter” que está localizado à direita superior do aplicativo.

Para iniciar o download pressione o botão do iPhone ou digite a senha.

Após a conclusão do download, clique em “Abrir” para acessar o aplicativo diretamente da App Store. Outra maneira de abrir é clicando no ícone do aplicativo na tela do iPhone para abri-lo.

-Quais dispositivos compatíveis com o aplicativo?

Smartphones: Android 6 ou superior, iOS 9 ou superior;

Smart Tvs: Android;

Chromecast;

Apple TV;

Tablet: iPAD com iOS 9 – Tablet com Android 6 ou superior (quadcore)

Computadores PC ou Mac.

-Preciso ser assinante para assistir aos conteúdos no aplicativo?

Entre em contato com a sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Quais requisitos mínimos para assistir aos conteúdos na web (computador)?
Necessário para PC:

Intel Core i3 dual core 2,3 Ghz ou AMD Athlon Dual Core 2,8 Ghz – 4Gb de memória RAM – Placa de vídeo AMD ou NVidia com capacidade de rodar videos 1280×720 pixel – 1 Gb de memória de vídeo – Placa de Som compatível com DirectX 10 ou superior
Necessário para Mac:

Apple iMac, MacMini, MacPro, MacBook com Mac OS v10.12 “Sierra” ou superior com

4Gb de memória RAM – Placa de vídeo AMD, Intel ou NVidia com capacidade de rodar vídeos 1280×720 pixel – 1 Gb de memória de vídeo
Navegadores suportados:

Chrome – Firefox – Safari ou Edge

-O Aplicativo “Provedor” é compatível com Chromecast?

Sim.

-Depois de expirar o prazo de gratuidade promocional, quando e como serei cobrado?

(Se tiver plano promocional, Entre em contato com a sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

Depois de expirar prazo de gratuidade: Após a expiração do prazo de gratuidade, será realizada a cobrança normal do seu plano contratado.

-É possível reativar a conta depois de cancelada?

Sim, através da central de atendimento da operadora.Entre em contato com a sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Como cancelar a conta?

Através da central de atendimento da sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Não consegue assistir

-Porque o aplicativo não está funcionando, quais são as causas mais comuns?

As causas mais comuns são internet com velocidade lenta, computador com requisitos abaixo do mínimo recomendado, sistema operacional incompatível, browser / navegador desatualizado ou incompatível, rede de internet instável.

Ao persistir o erro, entrar em contato com o 0800 da sua operadora.

-Os vídeos não estão sendo reproduzidos adequadamente – travando ou com qualidade baixa, porque?

Se a causa for internet, o mínimo recomendável para assistir em qualidade SD (480i) é uma internet com uma velocidade mínima de 2Mbps. Para poder assistir aos conteúdos em HD (720p), o recomendável é a partir de 10Mbps, em FHD (1080p) são 14Mpbs.

Também pode ser computador com placa de vídeo com pouca memória ou conectado por uma rede sem fio com muitos dispositivos conectados ou com velocidade baixa.

Nestas situações, o player da plataforma tenta ajustar qualidade para que a reprodução não seja interrompida, de acordo com a velocidade disponível. Se a velocidade disponível for alta, maior a qualidade do vídeo, se for baixa menor qualidade.

-Como assistir aos conteúdos disponíveis

-Como faço a busca de conteúdos disponíveis?

Se conectado no portal do “Provedor” através de browser:

No canto superior direito haverá um símbolo de lupa. Basta clicar nele para abrir a caixa de texto para poder digitar o que busca.
No aplicativo Android ou iOS:

No canto superior direito haverá um símbolo de lupa. Basta clicar nele para abrir a caixa de texto com a palavra “Pesquisar” para poder digitar o que busca.
No Chromecast ou ChromeTV:

Através do dispositivo móvel com o Aplicativo espelhado com o Chromecast ou ChromeTV, no canto superior direito haverá um símbolo de lupa. Basta clicar nele para abrir a caixa de texto com a palavra “Pesquisar” para poder digitar o que busca.

-Qual a disponibilidade de idiomas para áudio e legendas nos conteúdos?

Quando o conteúdo estiver em idioma original terá a opção de legendas em Português do Brasil.

Se o caso for de ser um título que passou pelo processo de dublagem ou produzido em áudio em Português do Brasil, não haverá legendas.

-Como faço para ativar ou desativar legendas ou áudio alternativo no dispositivo?

Para mudar áudio ou legendas, no modo de reprodução toque na tela para aparecer as funções do player. No canto inferior direito está o botão de propriedades de idiomas (um ícone “CC”).

Ao clicar nele serão apresentadas as opções disponíveis. Basta tocar nas que deseja selecionar.

-Depois de adquirir um conteúdo, por quanto tempo este fica disponível para assistir?

Fica disponível por 48 horas.

-Posso assistir em vários dispositivos ao mesmo tempo?

Pode ser de até 02 acessos simultâneos.

-Como adicionar conteúdos aos favoritos?

Selecione o conteúdo que deseja adicionar aos favoritos e clique no ícone “Coração +” (adicionar). Quando estiver habilitado como favorito, o ícone mudará para “Coração -” e estará vermelho (remover).

-É possível assistir conteúdos se viajar para outro país?

Não. Porque todos conteúdos tem proteção regional.

-Atalhos

-Como redefinir minha senha?

Acessar pela web … com o seu login atual.

No canto superior esquerdo clicar em “Mostrar configurações do usuário”.

Clique em “Minha Conta”, abrirá a tela de detalhes da conta.

Acione o botão senha e abrirá uma tela para com as caixas de texto:

Coloque a sua senha atual – Nova senha – Confirme a nova senha

Preencha com as informações e confirme.

-Como atualizar ou alterar email?

Acessar pela web … com o seu login atual.

No canto superior esquerdo clicar em “Mostrar configurações do usuário”.

Clique em “Minha Conta”, abrirá a tela de detalhes da conta.

Role a página até Contact > Email*. Na linha onde está o email, altere digitando a nova informação.

-Onde obter ajuda sobre acesso a conta?

(Através de central de atendimento da sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Como faço para alterar forma de pagamento?Entre em contato com a sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Esqueci minha senha, como fazer?

Através de central de atendimento da sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Esqueci meu login, como fazer? (operadora)

Através de central de atendimento da sua operadora: (86) 3131-8000 ou contato@ittnet.com.br

-Perfil

-Como adicionar um perfil?

No canto superior esquerdo clicar em “Mostrar configurações do usuário”.

Clique em “Perfis”, abrirá a tela perfis existentes dentro de uma caixa e o símbolo adicionar “+” dentro de uma caixa. Clique em adicionar e será apresentada a tela para preencher com os dados do perfil a ser criado.

-Qual o limite de perfis por conta?

Ilimitado, mas pode definir um limite de acordo com o cliente.

-Como editar um perfil?

No canto superior esquerdo clicar em “Mostrar configurações do usuário”.

Clique em “Perfis”, abrirá a tela perfis existentes dentro de uma caixa.

Selecione o perfil que vai ser editado, clicando no nome deste dentro da caixa.

Abrirá uma página com os dados do perfil, ao alterar aparecerá os botões: Cancelar e Salvar.

-Como excluir um perfil?

No canto superior esquerdo clicar em “Mostrar configurações do usuário”.

Clique em “Perfis”, abrirá a tela perfis existentes dentro de uma caixa.

Dentro do box do usuário que deseja excluir, procure no lado direito o símbolo com três pontos horizontais, clique e abrirá as opções “Editar” ou “Apagar”. Selecione “Apagar” e abrirá uma caixa com o texto: “Perfil principal será selecionado automaticamente. Tem certeza que quer deletar o perfil “Nome do perfil”? CANCELAR – OK

Clique em OK para prosseguir e a exclusão será feita.

O que significa SVOD?

O sistema SVOD (Subscription Video on Demand) é o sistema em que o conteúdo é disponibilizado ao usuário por meio de uma assinatura. O assinante contrata o serviço e paga uma taxa mensal ou anual e pode desfrutar dos conteúdos. Na plataforma “nome” este plano é identificado por Plano Light.

O que significa TVOD?

O sistema TVOD (Transactional Video on Demand) é o sistema em que o conteúdo é disponibilizado ao usuário através de pagamento unitário. O conteúdo comprado fica disponível por 48 horas para ser assistido, quantas vezes desejar dentro desse prazo.