Music Box Brazil estreia programa Estúdio Showlivre

 

Atração estreia no dia 4 de junho, às 21h30, no canal Music Box Brazil, com participações ilustres como a banda Cachorro Grande

 

Junho de 2019 – O famoso palco de música ao vivo pioneiro na internet, Estúdio Showlivre, também estará disponível na TV por assinatura. O programa estreia no dia 4 de junho, às 21h30, no canal Music Box Brazil, com novos episódios semanais. Os headlines da temporada são os roqueiros do Cachorro Grande e a banda de reggae Planta & Raiz.

O formato já consagrado na internet ganhou adaptação para a TV. A nova tela exibirá exclusivamente apresentações musicais. Descobridor e responsável pela revelação e divulgação de talentos artísticos de vários estilos, o Estúdio Showlivre na TV por assinatura também receberá como convidados o pagode baiano do ÀTTØØXXÁ e o rapper Delacruz, entre outras atrações.

Surgido em 2004, o Estúdio Showlivre tem mais de mil edições exibidas na internet. O programa recebe artistas em diferentes momentos de carreira: novos talentos, em ascensão e expoentes. Além disso, promove artistas de todos os gêneros: do heavy metal ao sertanejo universitário e o rap da periferia.

 

SERVIÇO

Estreia Estúdio Showlivre

Quando: 4 de junho, terça-feira, às 21h30

Canal de TV por assinatura: Music Box Brazil

Apresentação: Clemente Nascimento

Atrações musicais: Cachorro Grande, ÀTTØØXXÁ, Planta & Raiz e Delacruz, entre outros

Reprises: segundas-feiras (14h), quartas-feiras (09h30) e sábados (13h30)

Duração por episódio: 26 minutos

Classificação indicativa: Livre