MV Bill discute a retomada do rap na pandemia em 7ª temporada de Hip Hop Brazil

“Hip Hop Brazil” vai ao ar a partir de 20 de março, às 22h, no canal Music Box Brazil

 

MV Bill apresenta a sétima temporada do programa “Hip Hop Brazil” a partir do dia 20 de março, às 22h, pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil. Os novos episódios da atração exibida aos sábados em rede nacional consolidam o debate sobre a articulação do rap nacional durante a pandemia. Modelo de negócios, inspiração criativa, gestão de carreiras e alternativas de produção ganham depoimentos de músicos convidados, com destaque para Rod, vocalista do grupo 3030.

Dirigido por Márcio Mazzeron, “Hip Hop Brazil” conecta entrevistas e resenhas propositivas do apresentador com faixa de videoclipes e musicais de nomes consagrados e em ascensão desta cena. É ambientado em locais turísticos do centro e região do Rio de Janeiro, projetando na telinha uma estética urbana e solar do estilo sonoro. A reiterar, lugares abertos, mas sem circulação de público, conforme orientações de distanciamento dos protocolos pandêmicos.

Evitada por muitos, a solidão é também inspiradora. Ao menos para o Rod. O baiano trará à tona os desafios da logística de gravação do novo álbum do 3030. O MC colocou voz às letras isolado em apartamento no Rio de Janeiro com os parceiros LK e Bruno Chelles direto de Porto Seguro. A temporada evolui para os tabus dos videoclipes em entrevista com a diretora Gabi Jacob. Responsável por mais de 50 produções, incluindo Emicida, a profissional entrará em detalhes sobre rejeição de músicos pela direção feminina.

O “Hip Hop Brazil” segue à risca os protocolos de saúde pandêmica, como isolamento, testagem e redução da equipe de produção. Desce 2015, o programa já levou ao ar mais de 100 edições, com as presenças de Mano Brown, Rappin’ Hood, Maomé (Cone Crew Diretoria), Delacruz, NaBrisa, Choice, Cartel MCs, Tony MarianoAnonimato Rep.

SERVIÇO
Sétima temporada do programa “Hip Hop Brazil”
Canal de TV por assinatura: Music Box Brazil
Estreia: 20 de março
Novos episódios: sábados, às 22h
Reprises: domingos, 10h. Terças-feiras, 22h30. Quartas-feiras, 10h30
Duração episódios: 30 min
Classificação etária: 14 anos